Piscinas com revestimento em vinil


Os modelos de estampas diversificadas, foram criados para compor vários formatos de piscinas com muito conforto, praticidade e versatilidade.

Piscinas em Vinil//

PISCINA EM VINIL:

 

O custo da construção
De uma forma geral o custo inicial da piscina de vinil é mais barato que a de alvenaria, pois a estrutura não precisa ser tão reforçada, o próprio vinil já faz a maior parte da sustentação da água. Mas lembre-se que de tempos em tempos você precisará fazer a troca total do vinil.

Usando um vinil de boa qualidade, em média você terá que fazer a troca dele de 10 em 10 anos. Existem algumas formas de reparos caso haja algum furo ou rasgo, mas no geral duram pouco e não valem a pena. Em muitos casos a única solução é fazer a troca total.

importante: a durabilidade e manutenção é totalmente relativa, dependendo muito da qualidade do vinil. O pH da água irregular, o uso incorreto do cloro diminuem drasticamente a durabilidade da piscina e acarretam mais manutenções.

Vantagens das Piscinas de Vinil

Apesar de ter o processo de construção semelhante ao modelo de alvenaria, as piscinas de vinil apresentam vantagens que vão desde o momento da construção até a manutenção:

  • A piscina de vinil é mais econômica na hora de construir

  • A variedade de estampas do vinil permite criar diferente estilos de decoração

  • A piscina de vinil ajuda a manter a temperatura da água mais estável

  • A piscina de vinil é mais fácil e simples de limpar, porém requer mais cuidados

  • A piscina de vinil é muito mais resistente do que os outros modelos alternativos